segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

6ª MONTARIA DA LUA CHEIA,15 DE MAIO 2010-ITAGIMIRIM/BA. TRÁS DIRETO DE MACEIÓ/AL "MANO WALTER O FENOMENO DAS VAQUEJADAS"





DIA 15 DE MAIO NA FAZENDA ALIANÇA,ITAGIMIRIM/BA.

MUSICA DE MANO WALTER (MINEIRINHA)

Mineirinha me pediu
Dois vestidos delicados
Eu olhei pra ela e disse
Deixe eu vender meu gado
Que o vestido eu já comprei
Mas o boiadeiro está quebrado

O meu burro está selado
Foi o Branco quem selou
Atravesso o rio a nado
Só nao deixo o meu amor
Mineirinha eu vou embora
Eu vou falar com meu amor

Se de um lado tem batuque
Do outro lado também tem
Atravesso o rio a nado
Só a fim de ver meu bem
Mineirinha eu vou embora
Na outra semana que vem

Tire as pedras do caminho
Mande varrer a estrada
E deixe tudo limpinho
Sereno da madrugada
Mineirinha eu vou embora
Eu vou vender minha boiada

2 comentários:

  1. Minha presença nesta MOTARIA DA LUA CHEIA, já está "confirmada"... Claro, quero ver meu conterrâneo arrasar nesse show!
    Contagem regressiva... rsrsrs
    Desejo uma excelente festa a todos que marcarem presença!
    Beijos...

    Lana Menezes

    ResponderExcluir
  2. Já vimos que essa montaria irá ficar na historia!!

    Tony, Lana e Jacy

    ResponderExcluir

NAÕ ACEITAREMOS OFENÇAS!!